segunda-feira, 27 de novembro de 2017



A cultura evangélica nos ensina a separar as coisas de Deus das coisas do "mundo". Mas o que é do mundo, não é de Deus? Se do Senhor é a terra e tudo que nela existe então tudo é do Senhor!
infelizmente vejo alguns queridos irmãos em Cristo necessitando de ajuda terapêutica e até psiquiátrica que não conseguem recorrer a essa ajuda porque acreditam que esses recursos "não são de Deus". Queridos que não fazem uso de medicamentos, que não cuidam da saúde, que não se cuidam porque afinal, essas coisas "são do mundo"!
Por vezes ouço amigos pastores aconselhando os jovens e até muitas vezes proibindo o envolvimento na área das artes porque ser artista, ator, cantor, circense, dançarino é "coisa do mundo".

Entendo que Deus não quer tirar ninguém do mundo, pelo contrário ele deseja que seus filhos ocupem todas as plataformas profissionais e intelectuais existentes. Deus necessita de pessoas convertidas na música secular, nos teatros, filmes, empresas etc...

Cristãos que influenciam e não são influenciados!
Cristãos que implantem a mentalidade do reino nesses lugares!
Cristãos que são agentes transformadores nessa geração!

Jesus assim ensinou!


"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; - Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. - Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:14-16

Pense nisso!
Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

OS ENGANOS DA FALSA FÉ

Ter fé vai além do crer para receber. Ter fé é se comprometer com as verdades bíblicas. Ter fé é praticar as ordenanças de Deus sem que...