Ministério

O ministério vivendo a palavra tem como propósito auxiliar Igrejas de qualquer denominação, aprimorando os ministérios e trazendo forte edificação da palavra.

Com uma atuação forte na formação de líderes para ministérios específicos, como: Caráter, Intercessão, Batalha espiritual, Louvor e adoração, Cura interior e ensino. O ministério Vivendo a palavra liderado pelo Pastor Daniel, possui hoje uma equipe de líderes treinados nessas áreas e cheios do Espírito Santo, que trabalham atendendo Igrejas em todo território nacional. Os cursos do ministério estão adequados para atender a Igreja em um fim de semana, a carga horária é dividida de acordo com as necessidades da Igreja, líderes são ensinados sobre os temas acima, dentro de uma visão inovadora e uma revelação genuína da palavra, no mesmo curso líderes são treinados e ungidos para dar início ao ministério em suas Igrejas. O ministério fornece também, apoio posterior e atendimento espiritual e administrativo as Igrejas que passaram seus líderes pelos cursos.

O ministério Vivendo a palavra é responsável por inúmeros ministérios implantados em Igrejas, onde equipes de Intercessores, ministros de batalha (libertadores) Adoradores e Mestres no ensino que estão abençoando o corpo de Cristo. Buscando ajudar no aperfeiçoamento dos ministérios de Cristo em sua Igreja, através do conhecimento, instrução e revelação da palavra de Deus na unção do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

OS ENGANOS DA FALSA FÉ

Ter fé vai além do crer para receber. Ter fé é se comprometer com as verdades bíblicas. Ter fé é praticar as ordenanças de Deus sem que...