quinta-feira, 3 de agosto de 2017


"Deus, então, fez o povo dar a volta pelo caminho do deserto, pelo Mar vermelho embora os filhos de Israel tivessem saído armados do Egito. Êxodo 13:18"

O povo de Deus agora liberto da escravidão saiu armado do Egito. Todo homem liberto por Deus é imediatamente armado por ele, não com lanças ou espadas, mas com armas espirituais poderosas em Deus. "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;" Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; (II Cor. 10: 4-5).

Por que Deus arma todo aquele que foi liberto do domínio de satanás? Essa é uma prova de que todos nascidos de novo já foram alistados para guerra. A guerra espiritual não é uma opção, todo homem desde sua concepção está envolvido na guerra; e todo nascido de novo não só está envolvido, mas também foi equipado para ela.

Ás vezes não entendo líderes e até mesmo pastores que decidem não se envolver na guerra espiritual, esses amados ainda não perceberam que querendo ou não, já estão inclusos na batalha! Satanás não quer saber se você quer ou não lutar contra ele, nesse momento ele está lutando contra você e com uma grande vantagem; quando não reconhecemos a guerra espiritual ao nosso redor e somos atacados sem nos defender ele ganha terreno em nossa vida para trabalhar, por isso Paulo disse: "Porque não ignoramos os seus ardis." (II Coríntios 2: 11). Nem Jesus foi poupado, mas foi levado pelo espírito ao deserto para ser tentado por satanás. Mateus 4:1

Você consegue imaginar quantas almas satanás está conduzindo para o inferno nesse momento? Isso não toca o seu coração? Como você reage diante da ordem de Jesus: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:15 - 18. Imediatamente quando você anuncia o evangelho a alguém, você está declarando guerra aos demônios que escravizam aquela pessoa e é impossível levar o evangelho sem levar libertação. 
Jesus deixa claro no texto acima que todo cristão nascido de novo foi enviado para:  PREGAR - BATIZAR - EXPULSAR DEMÔNIOS - CURAR OS ENFERMOS. Repito, é impossível levar a verdade do evangelho a alguém sem levar a libertação.

Desejo de coração que essa simples palavra desperte sua vida para cumprir a missão dada por Jesus a igreja. Desejo que você se levante e comece a usar suas armas, tire-as do armário, afinal elas a ti foram entregues para serem usadas nessa guerra. Que você se revista de toda armadura de Deus Efésios 6:10 - 18 conquistando a sua libertação e levando libertação a todo perdido.

Obedeça a ordem!

Matheus 10: 6 - 8 Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel; E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Lembre-se: “Todo o homem precisa de libertação, seja ele crente ou não”!

É tempo de ser livre! É tempo de assumir nossa posição nessa guerra onde o nosso comandante é CRISTO!


ESTAI, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. Gálatas 5:1

Grande abraço!
Abençoe mais vida, compartilhe e divulgue essa palavra!
Pr. Daniel Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

OS ENGANOS DA FALSA FÉ

Ter fé vai além do crer para receber. Ter fé é se comprometer com as verdades bíblicas. Ter fé é praticar as ordenanças de Deus sem que...