quinta-feira, 1 de março de 2018



Viver uma vida abundante quer dizer abraçar a vida a partir de um sentimento de amor-próprio. É entender que é impossível amar a Deus sem amar o próximo e a si mesmo. Ao acordar precisamos nos encher de coragem, compaixão e vínculos suficientes para pensar: "Não importa o que eu fiz ou deixei de fazer Deus me ama! Eu sou um filho amado de Deus! Ao ir para cama à noite aceite que:  "Sim, sou imperfeito, vulnerável, muitas vezes sinto medo, mas isso não muda a verdade de quem Deus me criou para ser! Sou corajoso e minha coragem não é representada pelas vitórias constantes mas pelo ímpeto de nunca desistir e de confiar sempre!

Todos os dias precisamos entender que nossa fraqueza é aperfeiçoada em Deus, e que amor e aceitação são necessidades irredutíveis de todas as pessoas, afinal fomos criados para formar vínculos com os outros, isso da sentido a nossa existência. Nesses vínculos sofreremos vários julgamentos. Nos julgarão sobre nossas derrotas, sobre nossos êxitos, alguns virão para nos levantar e outros para nos derrubar porém, esses julgamentos não determinam sobre o que Deus já determinou, que sua graça me basta. 2 Coríntios 12:9. A ausência de aceitação sempre leva ao sofrimento experimente repetir as frases abaixo todos os dias, pela manhã e ao deitar-se:

- Sou um filho amado de Deus!
- Deus me aperfeiçoa nas minhas fraquezas!
- Sou aceito por Deus como sou!
- Posso amar a Deus e aos outros porque me amo!
- Minhas fraquezas não me distanciam de Deus, pois seu amor é incondicional!

Experimente cultivar a autenticidade; ela te liberta do que os outros pensam sobre você.
Cultive a compaixão; ela te livra do perfeccionismo.
Cultive gratidão; esse sentimento te conduz a novas conquistas.
Cultive sua fé; ela te liberta da necessidade das certezas.
Cultive risadas, música e dança; perceba que o mundo é maior que você e que você não precisa estar sempre no controle.

Desejo de coração que você viva dias mais felizes, longe da incerteza da insegurança e firme na convicção do inabalável AMOR DE DEUS!

Você conhece alguém que precisa dessa palavra? Envie para ela!
Se você foi abençoado, compartilhe e inscreva-se no Blog

Grande abraço!

Pastor Daniel Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

OS ENGANOS DA FALSA FÉ

Ter fé vai além do crer para receber. Ter fé é se comprometer com as verdades bíblicas. Ter fé é praticar as ordenanças de Deus sem que...