sábado, 3 de outubro de 2015

Como você descobre que parte do Corpo de Cristo você representa? Já houve que dissesse: "Você não é o que você pensa que é, e você não é o que os outros pensam que você é. Porém é comum se tornar aquilo que os outros pensam que você é". em outras palavras: nós nos tornamos o reflexo da percepção que as outras pessoas tem de nós. A verdade é que com o passar do tempo nós nos transformamos naquilo que a pessoa mais importante da nosso vida pensa que devemos nos tornar.
Há uma completa falta de identidade no meio cristão em nossos dias. Falta-nos a capacidade de sermos capazes de revelar as pessoas ao nosso redor a identidade e personalidade que Deus nos concedeu de forma única e insubstituível.
Que triste isso, o tempo, a sociedade, os amigos e até as instituições humanas vão nos roubando a identidade e o direito a singularidade.
Nosso alvo de mudança aqui na terra deve partir da introdução do caráter de Cristo em nós e da prática desse caráter em nossa existência, revelando seu amor ao pecador!
Abraços.
Pr. Daniel Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

OS ENGANOS DA FALSA FÉ

Ter fé vai além do crer para receber. Ter fé é se comprometer com as verdades bíblicas. Ter fé é praticar as ordenanças de Deus sem que...