terça-feira, 12 de abril de 2016

LOUCURA LOUCURA....

A fé não move a mão de Deus, a fé move a minha vida em direção a Deus!
Que confusão há na mente de alguns evangélicos..... Pense: Um certo cristão procura seu líder e diz: Eu não tenho o que comer, minha dispensa está vazia e minha família passando necessidade! O líder responde: Vou orar por você e liberar o poder de Deus de provisão sobre sua vida, depois dessa oração Deus vai ser mover kkkkkkkkkk Repito a fé não move a Deus, mas me move em direção a Deus e a sua palavra. Porque eu preciso me mover pela fé!
A verdadeira demonstração de fé não está em declarar que DEUS VAI FAZER, mas em declarar que pela fé EU VOU FAZER!
É fácil mandar Deus fazer e não fazer nada! É fácil dizer ao pecador, Jesus te ama e não eu te amo!
Tiago nos ensina sobre a fé: Meus irmãos, que interessa se alguém disser que tem fé em Deus, e não fizer prova disso através de obras? Esse tipo de fé não salva ninguém. Se um irmão ou irmã sofrer por falta de vestuário, ou por passar fome, e se vocês lhe disserem: “Procure mas é viver pacificamente, e vá-se aquecendo e comendo como puder”, e se não lhe derem aquilo de que ele precisa para viver, uma tal resposta fará algum bem? Assim também a fé cristã, se não se traduzir em atos, é morta em si mesma. Poderá até dizer: “Você tem a fé; mas eu tenho obras. Mostre então a sua fé sem obras. Porque eu dou a prova da minha fé, através das minhas boas obras!” Você crê que há um só Deus? Está muito certo. Mas lembre­-se que os demônios também crêem o mesmo, e tremem. Você é uma pessoa bem insensata se não conseguir compreender que a fé sem atos de nada serve! Tiago 2:14 - 20
#ficadica Afésemobrasémorta! Pr. Daniel Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

OS ENGANOS DA FALSA FÉ

Ter fé vai além do crer para receber. Ter fé é se comprometer com as verdades bíblicas. Ter fé é praticar as ordenanças de Deus sem que...